Segurança: Desde sempre o foco do nosso trabalho

Segurança: Desde sempre o foco do nosso trabalho

O Consórcio Novo Terminal, que trabalha sempre focado no bem-estar e segurança de seus clientes e parceiros, vem atuando em várias frentes para manter a segurança no Terminal. Além da proteção sanitária, tão evidente nesse momento que vivemos, nos agrada comentar sobre a sólida parceira que mantemos há muitos anos com o Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar, o chamado BPCães.

Além da execução de ações rotineiras de busca e apreensão de drogas no terminal, o BPCães  utiliza as áreas do empreendimento para a realização dos treinamentos com os novos Cães da Corporação. Consolidamos essa parceria ao longo dos anos e o policiamento cinotécnico já se transformou em ação rotineira da Polícia do Distrito Federal dentro do Terminal. Esses trabalhos visam a apreensão de drogas ilícitas e a prevenção de uso do Terminal como passagem para essas drogas.

A atuação preventiva fruto dessa parceira tem colaborado para assegurar um terminal mais seguro e promover mais bem-estar aos nossos clientes.

Pesquise sua passagem de ônibus